A construção otimizada da suspensão garante suavidade na condução, responde melhor ao controle e direção do carro, e os motores do „i10“ permitem aproveitar cada viagem. Os dados apresentados são do motor 1.0 MPI de 65 cv com câmbio manual.
O mestre da mobilidade urbana: o „i10“ foi projetado e construído para enfrentar os desafios e agruras ocultos na selva urbana.
Com novos faróis redondos estilizados, o dianteiro do carro parece mais esportivo. As novas grade frontais foram projetadas em forma escalonada, refletindo a direção do desenvolvimento do design da „Hyundai“.
Causa uma forte impressão: o „i10“ se destaca na multidão com seu espaço generoso no para-choque traseiro com escudo preto e novos faróis de neblina traseiros redondos. O formato das portas laterais traseiras e do vidro das portas elevatórias cria uma sensação de estilo e sofisticação.
A construção otimizada da suspensão garante suavidade na condução, responde melhor ao controle e direção do carro, e os motores do „i10“ permitem aproveitar cada viagem.
Você não sairá da estrada com o sistema de controle de estabilidade do veículo (VSM), que vem como equipamento de série. Este sistema monitora tudo - desde o coeficiente de aderência de cada roda até os movimentos da carroceria do „i10“. Com o sistema de controle eletrônico de estabilidade, que vem de série, você pode dirigir relaxado. O sistema detectará quando é preciso frear em situações de frenagem brusca e curvas fechadas. O objetivo é manter a estabilidade do carro.