Éramos assim. Foram muitos anos, mas agora foi ampliado. Elevado. Abaixado. Mas sempre permaneceu o mesmo. Esta forma vencia corridas. Muitas. Todos sabem disso, todos reconhecem. À noite. No nevoeiro. Invisível. Esta forma transmite tudo o que somos. O novo “Cayenne Coupé”.
Ao lado do cronômetro analógico “Sport Chrono” no painel, o pacote também oferece mudança de modos no volante esportivo multifuncional, onde você pode escolher um dos quatro modos de condução: normal, “Sport”, “Sport Plus” ou individual. Assim, você pode ajustar seu “Coupé” para a suspensão e dinâmica de direção, por exemplo, instantaneamente. Informações sobre aceleração longitudinal e lateral podem ser apresentadas na tela do painel, junto com a tela de parâmetros operacionais do sistema de controle de comunicação “Porsche” (PCM) para a velocidade em volta da pista.
O grau de atletismo deste “Coupé” depende totalmente de você – a única coisa importante é que a nova transmissão automática de 8 marchas “Tiptronic S” obedece a você. Além disso, o consumo de combustível foi reduzido e o conforto aumentou.
Rotação inercial (rolamento). Para economizar combustível, em certas situações você pode utilizar a chamada função de rolamento. O motor é desconectado da transmissão e a velocidade é reduzida para a marcha lenta.
Três opções de pacote esportivo leve são oferecidas. Todas as três possuem um teto de fibra de carbono com contornos acentuados, pacote de design esportivo “SportDesign” com acabamento em fibra de carbono no difusor, rodas de 22 polegadas com design GT e sistema de escapamento esportivo para o modelo “Cayenne Turbo Coupé”. O pacote de acabamento em fibra de carbono aguarda você no interior preto: quatro bancos esportivos são semi-couro, pretos, com a parte central do assento em material com padrão de losangos tradicional. O revestimento do teto e o volante são feitos de material “Alcantara®”.