„Panamera“ vai agradar aqueles que desejam um carro com controle preciso e muito estável. O mecanismo de direção é sensível como os bigodes de um gato e reage ao menor comando do motorista. A distância entre os eixos de 3 metros + 265 milímetros de largura dos pneus na frente + 295 milímetros de largura na traseira = 1.000.000 de aderência. Claro, existem outros fatores que afetam a estabilidade, como o sistema de suspensão a ar e os elementos da suspensão feitos de alumínio.
Na versão „Sport Turismo“, estão implementadas todas as inovações tecnológicas e de design que o novo modelo de segunda geração „Panamera“ apresentou no ano passado. O carro está equipado com o painel digital „Porsche Advanced Cockpit“, suspensão com eixo traseiro direcionável, e o sistema de controle de suspensão „Porsche Dynamic Chassis Control“ (PDCC Sport) com sistemas eletrônicos de estabilização.
Em cada carro „Panamera Sport Turismo“, como parte do equipamento padrão, será instalado o „Porsche Traction Management“ (PTM) – um sistema ativo de tração em todas as rodas com um embreagem multidisco controlada eletronicamente de acordo com um programa específico.