„Panamera“ agradará àqueles que desejam um carro com manuseio preciso e muito estável. O mecanismo de direção é sensível como os bigodes de um gato e reage ao menor comando do motorista. A distância entre os eixos de 3 metros + a largura dos pneus de 265 milímetros na frente + a largura de 295 milímetros na traseira = 1.000.000 de aderência. Claro, há mais elementos que influenciam a estabilidade, como o sistema de suspensão a ar e os elementos da suspensão feitos de alumínio.
A equipagem básica do novo „Panamera GTS“, comparada ao seu antecessor, é significativamente mais rica. O pacote „Sport Design“ altera a aparência do carro – elementos pretos e de outras cores escuras conferem ao modelo uma aparência atlética, complementada pelas rodas „Panamera Design“ de 20 polegadas de diâmetro que são padrão.
No interior, o estilo esportivo do GTS é enfatizado pelo „Alcantara“ preto e detalhes cobertos de alumínio anodizado. A equipagem padrão inclui volante multifuncional aquecido, com alavancas de mudança de marcha instaladas nele, acabamento do painel de instrumentos coberto de „Alcantara“ e o módulo de serviços digitais „Connect Plus“.
Agora, o „Panamera GTS“ pode ser também um „Sports Turismo“. Com um porta-malas maior, um limiar de carga baixo, um compartimento de bagagem maior e configuração de assentos 4+1, este modelo atende aos mais altos padrões de praticidade para viagens diárias e utilidade.